TELA VIVA News - TELA VIVA cobre o mercado de mídia, TV e conteúdo audiovisual sob a ótica do setor desde 1992, atingindo dezenas de milhares de leitores ao mês.
Em comemoração aos dez anos do Gloob, uma nova identidade visual já está no ar entre uma atração e outra da programação. A renovação do on air é formada por uma nova paleta de cores e novos formatos da logomarca, que acrescentam mais modernidade e animação à nova fase do canal. O conceito, que tem o tema central de stickers, une de forma natural o mundo digital e o físico, gerando interatividade e "conversa" com as crianças através da linguagem que é natural entre elas.
Em paralelo, um novo manifesto foi criado para homenageá-las em sua essência, empoderadas, protagonistas de suas histórias, passíveis a erros e que mostram a força da voz da nova geração. O vídeo mostra diversas crianças brincando e se divertindo, cada uma com o seu jeito, junto com o toque animado dos stickers e a narração do novo manifesto com uma trilha animada ao fundo.
Gravada no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, a peça traz crianças em cenas de ação e aventura com animações gráficas. O vídeo, de 45 segundos, conta com a participação de 25 crianças e dará origem a 18 vinhetas editadas, que serão exibidas no Gloob ao longo da programação. O manifesto e seus desdobramentos reforçam o posicionamento do canal infantil da Globo, propondo novos formatos que geram maior afinidade e identificação com a sua audiência.
Comentários
Nenhum comentário para esta notícia.