Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Campanha com o jogador Endrick reforça que, a partir de junho, conteúdo...

Campanha com o jogador Endrick reforça que, a partir de junho, conteúdo da ESPN estará no Disney+

Endrick (Foto: Divulgação ESPN)

A ESPN preparou uma campanha para divulgar que, em breve, todo o conteúdo do canal poderá ser assistido via streaming por meio do Disney+. As plataformas da The Walt Disney Company, Disney+ e Star+, serão unificadas a partir da próxima quarta-feira, dia 26 de junho

O jogador de futebol Endrick é a estrela da campanha. Na ação, o novo craque do Real Madrid avisou em suas redes sociais que nesta quinta-feira, dia 20 de junho, estaria na ESPN para contar uma notícia que iria mexer com o mundo do esporte. O dia chegou, e Endrick deu a notícia em uma ação publicitária que simulava uma coletiva de imprensa. As gravações comerciais com o jogador serão exibidas na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e nas redes sociais do atacante.

O jogador que acaba de se despedir do Palmeiras para jogar no gigante espanhol entrou na brincadeira para contar a novidade. Agora, todo o conteúdo do Star+, inclusive a ESPN, estará integrado à plataforma do Disney+, concentrando as séries, filmes, canais e demais conteúdos de entretenimento em um só lugar. Com a novidade, o fã do esporte poderá ter acesso a toda gama de conteúdo do Grupo Disney, com a programação que envolve Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. 

Além da Conmebol Libertadores e LaLiga, a ESPN oferece na plataforma do Disney+ os principais torneios de futebol do mundo, com as ligas da Inglaterra e Itália, Copas da Alemanha e Sul-Americana e mais. No tênis, o canal mantém todos os Grand Slams e os ATP e WTA 1000. Fazem parte também os esportes americanos, cada vez mais populares no Brasil, como a NBA, a NFL e a NHL, e competições do mundo do automobilismo, da luta, do ciclismo, do rúgbi e do futebol feminino. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile