Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Comscore apresenta medição multiplataforma ao mercado brasileiro

Comscore apresenta medição multiplataforma ao mercado brasileiro

Ingrid Veronesi, country manager da Comscore para o Brasil (Foto: Divulgação)

A Comscore, empresa especializada em medição de audiência digital multiplataforma, apresenta sua medição cross-platform. Precursora no mercado latino-americano, a solução Social Incremental incorpora o conceito one digital reach (alcance total) de medição multiplataforma ao transformar a maneira como publishers, agências e anunciantes compreendem suas audiências.

A inclusão de Social Incremental na plataforma MMX da Comscore integra as métricas de audiências de mídias sociais e digitais (sites e aplicativos). “Ela oferece uma visão deduplicada das métricas de audiência, abrangendo as plataformas sociais, desktop e mobile. Isso permite uma análise mais ampla e precisa do comportamento do consumidor digital, enriquecendo a compreensão e capacidade de resposta às suas dinâmicas”, explica Ingrid Veronesi, country manager da Comscore para o Brasil.

A medição multiplataforma da Comscore fornece dados precisos sobre os interesses do público. Nas mídias sociais, a ferramenta Social Incremental faz parte desta mensuração e traz a possibilidade de fazer uma análise dos canais digitais e sociais sem sobreposição de audiência, gerando dados sobre o alcance total, incluindo digital e social deduplicados (eliminação de audiências duplicadas), que proporciona uma visão precisa do alcance em mídias sociais e digital (desktop e mobile).

Com este recurso, anunciantes, agências e publishers podem compreender melhor como os consumidores interagem com conteúdos em diferentes momentos, plataformas e dispositivos, o que possibilita a implementação de estratégias mais sofisticadas e personalizadas. Ao compreender a jornada do consumidor de forma mais completa, é possível otimizar a alocação de recursos e, aos publishers, ampliar as possibilidades de monetização de suas propriedades além de suas plataformas proprietárias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile