Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Max e TIM promovem experiências imersivas para a segunda temporada de “A...

Max e TIM promovem experiências imersivas para a segunda temporada de “A Casa do Dragão” 

"A Casa do Dragão" (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de “A Casa do Dragão” chegou ao catálogo da Max na última semana e a TIM firmou uma parceria com a plataforma para divulgar os novos episódios, que estreiam todos os domingos, às 22h. Em parceria com o streaming, a operadora promove experiências interativas em 22 lojas de 16 cidades brasileiras, permitindo que os fãs mergulhem no clima da saga que faz parte do universo de “Game of Thrones”.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, as lojas TIM nos shoppings Campinas, New York City Center, Conjunto Nacional, Mueller Curitiba e Rio Mar, respectivamente, disponibilizam óculos de realidade virtual, levando os visitantes ao reino de Westeros. Os participantes podem escolher um avatar e se aliar ao Conselho Verde ou ao Conselho Preto para uma jornada em 3D com um jogo especial e interação em tempo real. Os pontos de venda estão 100% decorados para a ação e há distribuição de pipoca e brindes.

Já em outras 17 lojas, os visitantes poderão participar de um quiz em telas interativas e receber um copo de café personalizado da série. A ação ocorre em Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).

A iniciativa faz parte da estratégia da TIM de transformar suas lojas em espaços de experiência, reforçando os benefícios de suas ofertas. A Max é uma das opções de assinatura que pode ser inclusa sem custos adicionais nos planos TIM Black 25GB e TIM Black Família. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile