O Mercado Livre, a agência GUT São Paulo e a Globo celebraram a conquista do Grand Prix durante o Festival Cannes Lions, um dos mais relevantes da publicidade internacional. A campanha "Tá na Mão" foi premiada na categoria Mídia, que celebra a criatividade e efetividade de ações publicitárias.
Desenhada pela agência GUT São Paulo para a Black Friday de 2023, a campanha premiada inovou ao transformar o tradicional aperto de mãos da logo de Mercado Livre em cupons de desconto distribuídos na programação da Globo. A cada aperto de mão que aparecia na programação da TV Globo e dos canais por assinatura da Globo, um cupom de desconto era liberado na tela para o público, com uma oferta de produtos customizada ao perfil da audiência de cada programa, criando valor para os consumidores na data mais importante do varejo.
Combinando o alcance da TV às vantagens da segmentação e inteligência de dados, a campanha somou ações no conteúdo de novelas, programas de entretenimento, jornalismo e transmissões esportivas, além de inserções nos intervalos comerciais de toda a programação e uma ampla sustentação por meio das plataformas digitais da Globo.
O Mercado Livre, a GUT São Paulo e a Globo celebram o sucesso da campanha e acreditam que este prêmio é apenas o começo de futuras inovações que continuarão a definir e a liderar o mercado de e-commerce.