Music Video Festival anuncia parceria com a Spcine para exibições de videoclipes nas salas de cinema

A plataforma de incentivo à produção de videoclipes, Music Video Festival, anuncia parceria inédita com a Spcine. A ação consiste na exibição, até setembro, de videoclipes m-v-f comissions antes das sessões regulares de cinema nas salas do Circuito Spcine no Cine Olido e Centro Cultural São Paulo, o CCSP.

"M-V-F" comissions é a sigla da iniciativa do Music Video Festival que incentiva a produção de clipes e descobertas de novos talentos no segmento audiovisual. A prioridade é por artistas independentes, para que seja feito o encontro dos mesmos com profissionais que buscam por caminhos mais autorais no mercado.

Nesta primeira etapa, serão exibidos os clipes "Flutua", de Johnny Hooker e participação de Liniker, dirigido por Ricardo Spencer; "Não Recomendado", de Não Recomendados, dirigido por Leandro HBL; "360", de Kafé e dirigido por Rafael CostaKent e Hugo Macedo; "Internet" de Cypher Kidz, dirigido por Eduardo Costa; "Uncanny", de Lia Paris, dirigido por Gleeson Paulino; e "Prendedor de Varal", de Liniker e os Caramelows, dirigido por Rodrigo de Carvalho e Rudá Cabral. A ideia é que, antes dos filmes, sejam apresentados em média dois clipes por dia, em sessões que acontecem de terça a domingo.

Para depois de setembro, está prevista a exibição dos videoclipes finalistas do m-v-f awards, premiação anual do m-v-f que ainda está com inscrições abertas pelo site da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui