Com programação especial, GNT e VIU Hub se unem à Bayer para falar sobre liberdade feminina

Para celebrar o Dia do Orgasmo e aprofundar o debate sobre liberdade e saúde sexual feminina, o GNT e a VIU Hub se unem à Bayer para promover uma programação especial, que traz informação, conversa e reflexão. O projeto "Liberdade Vem de Dentro" é uma ação comercial que contempla entregas nas TVs aberta e por assinatura e em plataformas digitais. A campanha foi criada pela agência Crane e faz parte do lançamento de um novo método contraceptivo da Bayer.

Os conteúdos, que incluem série e live, têm como objetivo gerar identificação e representatividade a partir de conversas que vão trazer diferentes histórias e realidades, além de apresentar novos olhares e perspectivas sobre o assunto. Entre as iniciativas, no YouTube do GNT o público já pode conferir um episódio especial de "Mude a Minha Ideia", produzido em parceria com o "Quebrando o Tabu" e mediado pela ginecologista e ex-BBB Marcela McGowan. No vídeo, ela debate com homens e mulheres sobre o tema: "A mulher precisa ser sexualmente livre". A partir do dia 21 de julho, também no YouTube do GNT, a série de quatro episódios "Liberdade Vem de Dentro" traz Deborah Secco e as convidadas Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura para falar sobre "Dificuldade para chegar lá", "Prazer e relacionamento", "Vergonha do próprio corpo" e "Liberdade vem de dentro".

Já no dia 31 de julho, a partir das 22h, o canal celebra o Dia do Orgasmo com uma live que terá abertura exibida na TV e depois seguirá no YouTube do GNT. Também comandada por Deborah Secco, as conversas contarão novamente com as convidadas da série e, ainda, a atriz Nanda Costa. Sem reservas, elas vão incentivar o prazer feminino e o autoconhecimento.

Por fim, o projeto contará com inserções também em alguns programas da Globo. Na programação do GNT na TV, estão previstos flashes ao vivo, chamada e a transmissão da abertura da live. Já no digital, além de publicações no YouTube do GNT, nas redes sociais da marca e elenco envolvido na ação, haverá ainda um especial publicitário no GShow.

"Como uma marca que dialoga e conversa com e sobre o universo feminino, o GNT se sente honrado pela confiança da Bayer e da Crane como parceiro neste projeto. Dialogamos porque queremos ouvir pontos de vista. E conversamos para que possamos instigar a audiência a imaginar novas perspectivas. Queremos poder ecoar o debate e quebrar os tabus relacionados à sexualidade feminina", comenta em nota Livia Piloto, parceira de negócios com marcas no GNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui