Expocine anuncia nova data e confirma 32 horas de conteúdo online

Em 2020, a Expocine terá uma edição completamente digital. A convenção será realizada entre os dias 15 e 16 de outubro, oferecendo 32 horas de conteúdo com relevantes players do setor divididos em duas salas concomitantes, além de um espaço interativo para networking e fechamento de negócios, entre outras ações que serão divulgadas junto com a programação.

As duas salas virtuais de conteúdo contínuo serão divididas da seguinte forma: uma dedicada exclusivamente às distribuidoras de cinema, que irão apresentar conteúdos de seus próximos lançamentos; e a outra com palestras, debates, workshops e pitchings de projetos audiovisuais. As salas contarão sempre com um âncora, responsável por fazer as introduções e por estabelecer elos entre as apresentações. Quem comprar ingresso para o evento terá acesso às duas salas e também ao espaço de networking. Os patrocinadores e anunciantes poderão ter suas marcas presente em diferentes formatos, agregando valor aos seus respectivos negócios e maior aproximação ao seu público-alvo.

A programação completa, com todos os palestrantes e apresentações e detalhamento dos espaços, será divulgada próximo ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui