HBO e Mercado Livre fecham aliança para oferecer benefícios em conteúdos

O Mercado Livre e a HBO Latin America anunciam nesta segunda-feira, dia 20 de julho, uma parceria etratégica que, pela primeira vez, oferecerá conteúdo premium aos usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México. Com a nova opção, os usuários da plataforma de comércio eletrônico desses países terão dois benefícios: poderão fazer a assinatura de maneira direta e com descontos na plataforma HBO GO e não precisarão usar cartão de crédito ou débito para isso.

Com a novidade, os usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México poderão acessar os títulos exclusivos da HBO, incluindo as estreias mais recentes, como a série policial "Perry Mason" e a aclamada "Veronica Mars", além das premiadas "Game Of Thrones" e "Chernobyl"; as icônicas "Família Soprano" e "Sex and the City"; e as originais locais como "Pico da Neblina" e "O Negócio".

Em sintonia com o objetivo de democratizar o comércio e os pagamentos online, os usuários que assinarem a HBO GO receberão descontos exclusivos de acordo com o seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos, e terão acesso ilimitado às produções originais da HBO. Os usuários poderão se registrar por meio do Mercado Livre e pagar por meio de redes de cobrança, sem a necessidade de contar com cartão de débito ou crédito. A nova opção estará disponível nas próximas semanas e os detalhes de preços e níveis de desconto serão informados em breve em cada país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui