ESPORTS
20/07/2021, 18:25

Blackwill é o vencedor do "Looking for a Streamer"

Após muitas provas e desafios, William, mais conhecido como Blackwill, ganhou o reality show "Looking for a Streamer". Com quatro votos – dois do júri, um do apresentador, Muuh Pro, e um do convidado especial, Lucas Cordeiro -, o jovem nascido e criado em Duque de Caxias (RJ), levantou o troféu LFS, conquistando o título de novo talento de stream de PES. Ele também levou para casa o prêmio de R$10 mil e acesso exclusivo a conteúdo futuro de eFootball Pro Evolution Soccer no Brasil. A final foi realizada na última quinta-feira, dia 15. 

"É inacreditável estar aqui recebendo esse prêmio depois de tudo que eu vivi nesse pouco tempo. Sou ainda muito novo na comunidade PES, mas já fiz tanta coisa, lutei tanto. Vim com tudo que tinha de melhor. Sei que tenho ainda muito mais para mostrar, mas trouxe o máximo que tinha. Foram dias loucos de treinamentos, ensaios, passagem de áudio com a galera. Fazendo tudo às vezes à meia-noite, uma hora, quatro da manhã, buscando material. Eu sabia que se não fosse pra ser, iria entregar o meu melhor", comemora BlackWill.

Ainda criança, Will teve contato com os clássicos International Superstar Soccer e Winning Eleven. Começou a treinar PES e, um tempo depois, decidiu fazer seu canal no YouTube com conteúdo voltado para jogos com ênfase em PES 2021 Mobile. Lá, ele também dá dicas para melhorar a jogabilidade e performance, comenta sobre pack opening, gameplay, entre outros.

"Não só como streamer de PES Mobile, quero me apresentar como profissional. Foi para isso que vim pra cá, para mostrar que sou um bom comunicador, um bom ator, um bom criador de conteúdo. Para mim realmente é um sonho por tudo que já passei. Agora é um novo caminho que começa a se trilhar. Só tenho a agradecer. Muito obrigado!", finaliza o vencedor.

A final disputada com Mito Abdalla foi exibida ao vivo no SportTV e no YouTube da Player 1, onde ficará disponível. "Looking for a Streamer" contou com a apresentação de MuuhPro e Afonso Sena e Nyvi Estephan como jurados.

O programa é um projeto da ViU Hub, unidade de negócios digitais, com o Sportv em parceria com a Konami, desenvolvedora do jogo.

O YouTube da Player 1 – canal que foi uma das janelas da atração – registrou bons números de audiência com o conteúdo. Na primeira fase, foram mais de 386 mil views e mais de 16,5 mil horas assistidas. Na fase do mata-mata, foram mais de 100,5 mil views e mais de 82,5 espectadores únicos. E na transmissão da final, os resultados ao vivo foram mais de 6,5 mil views e mais de 5 mil espectadores únicos. Hoje, o VoD da final já soma mais de 250 mil views. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top