GNT exibe programação especial durante os Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos de Verão começam na próxima sexta, dia 23 de julho, e, para celebrar o evento multiesportivo, o GNT traz uma programação especial. No "Saia Justa", que é exibido ao vivo às quartas, às 22h30, Caio Braz (foto) estreia um quadro inédito a partir do dia 21, diretamente do Japão. No primeiro episódio, o apresentador mostra sua chegada ao país que sedia a competição e o período de quarentena no hotel. 

Nos episódios do "Papo de Segunda" que serão exibidos nos dias 26 de julho e 2 de agosto, às 22h30, o apresentador Emicida faz crônicas ilustradas, destacando as lembranças mais queridas do evento esportivo, como os momentos históricos e de luta racial, os atletas e suas participações icônicas. 

No "Que História É Essa, Porchat?", que vai ao ar às terças, às 22h30, o público poderá conferir histórias inusitadas de artistas e atletas conhecidos. No próximo episódio, dia 20, Fábio Porchat recebe o humorista Oscar Filho, a atriz Gisele Fróes e a ex-jogadora de basquete Hortência, que já disputou cinco Copas do Mundo de Basquetebol Feminino, organizada pela FIBA, e duas Olimpíadas na modalidade. Na atração, a atleta relembra o dia em que foi em uma viagem ao pantanal e ficou perto de jacarés. Gisele, por sua vez, conta sobre suas férias frustradas em Paris, e Oscar Filho comenta sobre um caso envolvendo uma grande burocracia de um banco. O episódio do dia 27 tem como convidados os atores Bruno Garcia e Luciana Paes e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que é tetracampeão mundial de canoagem. Bruno fala sobre uma história que se passou durante a final da Copa do Mundo de 1994, quando teve que viajar na hora do jogo. Já Luciana relata uma viagem que fez para a Cordilheira dos Andes e Fernando conta sua aventura para chegar perto de um vulcão no Havaí. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui