Juliette estrela campanha dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 pelo Globoplay + canais ao vivo

Juliette Freire, a vencedora do "Big Brother Brasil 21", convida o Brasil a torcer por nossos heróis que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio na campanha especial que o Globoplay exibe sobre a transmissão mais completa do maior evento esportivo do mundo. Assista: 

Em três filmes, a também embaixadora do Globoplay brinca com esse título e as atribuições que isso implica, associa sua trajetória no reality com a inspiração olímpica  e chama para a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo pacote "Globoplay + canais ao vivo", com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições. O assinante pode  acompanhar 100% dos Jogos sem perder nenhuma modalidade a partir de 42,90 no plano anual.

A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em dez cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

Todas as provas, imagens, lances, gols, recordes e disputas das mais de 40 modalidades esportivas, sem exceção, estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do "Globoplay+ canais ao vivo" nos sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional. No pacote, também estarão as mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV – um deles criado especialmente para o evento, com as análises de um time de mais de 100 comentaristas, que inclui medalhistas olímpicos como Fabi Alvim, Thaísa, Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane. 

O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico durante o evento; e a transmissão do "Ohayo Tóquio", programa especial do SporTV que vai ao ar às 18h a partir do dia 23 de julho, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. O conteúdo gratuito on demand inclui as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento, as medalhas dos brasileiros, as grandes finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui