Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Cinema ao ar livre no Novo Anhangabaú traz programação semanal de filmes

Cinema ao ar livre no Novo Anhangabaú traz programação semanal de filmes

Seguindo a agenda de eventos socioculturais com 250 atividades gratuitas que acontecem na região central de São Paulo, o Cine Anhangá, no Novo Anhangabaú, traz uma programação de filmes que são sucesso de bilheteria, além de filmes indie, curtas e documentários.

Às terças-feiras, o espaço é reservado para a Sessão Independente, audiovisual dedicado às produções em Skate, Esportes Urbanos e comportamento, com foco no conteúdo produzido pelos usuários do Novo Anhangabaú.

Às quartas, o Esquenta 30º Festival Mixbrasil apresenta exibições de filmes premiados em edições anteriores no maior festival de produção cultural LGBTQIA+ do Brasil.

Aos sábados, o Cine Anhangá traz a SP-Urban com apresentação de arte digitais, e o Cinema de Fachada, projeto idealizado pelas atrizes Bianca Comparato e Alice Braga com o objetivo de fomentar e espalhar a arte e a cultura do cinema por diferentes telas, perspectivas e horizontes. Para o espaço, o projeto está fazendo uma curadoria focada no cinema nacional em cooperação com distribuidoras, diretoras e diretores e outros agentes que acreditam e movimentam o cinema brasileiro.

Por fim, a Sessão Especial de domingo traz novos títulos a cada semana para completar a programação e animar o público.

A programação de atividades semanais do Novo Anhangabaú: O Vale da Gente pode ser acompanhada pelo site ou Instagram

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile