"Sr. Brasil" com Rolando Boldrin estreia nova fase na TV Cultura

A partir deste domingo, dia 24 de julho, o "Sr. Brasil" estreia nova fase na tela da TV Cultura. Sob o comando de Rolando Boldrin, cada exibição trará um tema específico da vida cultural brasileira. As edições temáticas, que vão ao ar às 9h, apresentam números musicais que são alinhavados sempre com novos textos do Boldrin.

Seguindo a proposta original do programa, que trazia um entrelaçamento de convidados representando a rica diversidade cultural brasileira, as novas edições têm como destaque a reunião de temas que enaltecem o Brasil, apresentando a questão regional do país. O primeiro da série será a Amazônia, seguido por Vale do Jequitinhonha.

Em estrutura montada na casa de Boldrin, o programa é ambientado a partir de inspiração no cenário original do "Sr. Brasil", com os artesanatos de todas as regiões do país, destacando sempre os temas relacionadas à edição. "E assim continuaremos com a proposta filosófica original do programa, mostrando a rica cultura do nosso país em canto, verso e prosa", comenta o apresentador. 

E o "Sr. Brasil" também ganha nova abertura assinada pelo diretor de Arte da TV Cultura, Henrique Bacana. "A vinheta tem uma inspiração na trajetória dele que vai além da Cultura. Fui buscar referências da primeira abertura do 'Som Brasil' na Globo. É uma homenagem repaginada e cheia de poesia", conta.

8 COMENTÁRIOS

  1. Estou sentindo muita falta do Programa do Ronaldo Boltrin, aos domingos, que para mim sempre foi obrigatório assistir.O meu melhor programa de domingo.Programa muito rico: cultura, divertimento, novos cantores,músicos já consagrados com suas interpretações inesquecíveis e " causos"
    contados pelo Boldrin e que não podiam
    faltar.

  2. tem que mostrar o que é bom como foi até hoje,
    Ronaldo Boldrin representa a música brasileira,
    a simplicidade dele e os causos que conta fazem bem a nossa alma, um abraço pra ele e equipe

  3. ótimo programa assistia desde da época do som brasil quando ainda era uma criança hj aos 44 anos de idade ainda admiro muito este gênio rolando b.. e olha que eu gosto de hev metal mais musica raiz é herança do meu pai e jamais deixarei de curtir sucesso pra este monstro sagrado do verdadeiro sertanejo
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui