Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Série exclusiva “Negociador” estreia nesta sexta, 21, no Prime Video

Série exclusiva “Negociador” estreia nesta sexta, 21, no Prime Video

Malvino Salvador e Barbara Reis (Foto: Divulgação)

O Prime Video lança nesta sexta-feira, dia 21 de julho, o thriller policial “Negociador”. Protagonizada por Malvino Salvador e Barbara Reis, a produção conta ainda com César Mello, Emilio de Mello e Guilherme Piva e será a mais recente adição à assinatura Prime.

Na série, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo. A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assaltos que deram errado, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Na trama, após meses afastado, Menck está de volta ao trabalho. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador tem de lidar com o estresse pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe. Além da questão familiar, Menck enfrenta, ainda, o revanchismo do seu antigo superior, Bismark, e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte de sua esposa. Assista ao trailer:

Trailer de “Negociador”

Com direção de Isabel Valiante, “Negociador” tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Espiral International e Boutique Filmes, respectivamente, foi criada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é roteirista junto Gabriela Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar. A produção executiva é de Renata Artigas e Eduardo Piagge, com direção de arte de Marghe Pennacchi, direção de fotografia de Pedro Maffei, direção de elenco de Renata Kalman e trilha sonora original de Lúcio Maia. A série é livremente inspirada em relatos da vida de Diógenes Lucca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile