AD Digital inaugura Fast Center em São Paulo

(Foto: Divulgação AD Digital)

A AD Digital anuncia a inauguração do seu novo Fast Center em São Paulo. O espaço já está operando mais de dez canais, proporcionando aos clientes uma solução de monitoramento de Fast Channels por meio de um modelo de Managed Services. 

O novo Fast Center foi criado para oferecer redução de custos e excelência operacional através de tecnologia de ponta e atendimento especializado de um suporte 24×7. O centro está passando por um estágio de implementação e a previsão é que, no futuro próximo, seja possível monitorar mais de 240 características do conteúdo em tempo real com essa solução tecnológica, cobrindo todas as etapas da cadeia de produção e distribuição de Fast Channels.

Esta inauguração marca o primeiro passo na estratégia de Managed Services da AD Digital, que visa atender diversos clientes com uma única infraestrutura e equipe, otimizando custos e oferecendo serviços de alta qualidade e especialização. "O nosso Fast Center cobre apenas uma parte desse grande ecossistema de mídia. O plano agora é expandir esse modelo de serviços para outros pontos da cadeia de produção e distribuição", diz André Altieri, Chief Transformation Officer da AD Digital. A empresa pretende apresentar novidades relacionadas à experiência da audiência no segundo semestre deste ano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui