A Volken Film, dos sócios Tai Antunes e André Magri, reforça seu time de diretores com a chegada de La Pelusa, Tom Stringhini, Camila Simon e John Porciúncula. Para fortalecer o time europeu da produtora, chegam Amadeo Canônico, Cristóvão Peças, a dupla Irmãos Pedrosa, formada por Bruno e Ricardo e Marcelo Gafanha. "Além da diversidade de linguagens, formatos e estilos, esse time possui repertório, olhar inovador e capacidade de entrega – da criação à execução e pós-produção de projetos audiovisuais diversos, sejam para TV, digital ou cinema", afirma Magri, diretor criativo e sócio da Volken Film.
La Pelusa, diretora cubana-austríaca, trabalhou para Calzedonia, Vinted, Qatar Airlines e Tommee Tippee, co-dirigindo o documentário "Alma Anciana", em 2023, e passa a ser exclusiva da Volken. Tom Stringhini, premiado em publicidade e cinema, reconhecido em Cannes e Gramado, destaca-se em filmes dinâmicos, de carro e pelo gênero de humor.
Camila Simon tem experiência em publicidade, com campanhas para Natura, Guaraná Antártica e Shopee. John Porciúncula trabalhou na TV e em publicidade para P&G, Mastercard, Coca-Cola e Renner, sendo premiado em Cannes e Gramado. No time Lisboa, Amadeo Canônico tem mais de cinco anos na direção de filmes publicitários e carrega no seu portfólio trabalhos para marcas como Netflix, Coca Cola e McDonald's, além de projetos no cinema. Cristóvão Peças, cineasta, teve seu documentário "Faixa Negra" exibido internacionalmente. Os irmãos Bruno e Ricardo Pedrosa têm um histórico consolidado de filmes para marcas portuguesas e ganharam quatro medalhas nos Prêmios Lusófonos da Criatividade. Marcelo Gafanha tem vasta experiência em produção e direção de vídeo, atuando na Webedia Portugal e em projetos para Embrapa.
Já faziam parte do time da produtora Alexandre Sorriso, Daniel Bontempo, Jean Paulo Lasmar, Madê Picchi, Pretto Nascimento e André Magri. Com o novo time, a Volken Film, produtora audiovisual consolidada em São Paulo, com operações no Brasil, América e Europa, conta agora com uma equipe de 15 diretores nacionais e internacionais.