CINEMA
20/08/2020, 17:51

É Tudo Verdade 2020 terá competições virtuais

Neste ano, o É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários reestruturou sua programação visando apresentar o melhor festival virtual para todos, restringindo a um mínimo simbólico as atividades presenciais. Assim, as competições, mostras, debates e seminários serão desenvolvidos em plataformas virtuais.

A segunda etapa do É Tudo Verdade 2020 exibirá mais de 60 títulos gratuitamente nas mostras competitivas, nas projeções especiais, no Foco Latino-Americano e no ciclo paralelo O Estado das Coisas, apresentando ainda a 17ª edição da Conferência Internacional do Documentário, em parceria com o Itaú Cultural. A programação completa de todas as atividades será anunciada na primeira semana de setembro, a partir da seleção já anunciada em março.

O É Tudo Verdade 2020 ? 25º Festival Internacional de Documentários teve sua edição presencial adiada em março passado, às vésperas de sua realização, devido à decretação da emergência epidemiológica.
A edição deste ano foi dividida em duas etapas: a primeira, não-competitiva, aconteceu entre 25 de março e 15 de abril passados, exibindo on-line mais de 60 horas de programação não-ficcional gratuita, entre ciclos especiais, retrospectivas e séries, como ?Women Make Film?, de Mark Cousins.

Criado e dirigido pelo crítico Amir Labaki, o É Tudo Verdade conta com o patrocínio do Itaú, Sabesp e Spcine; parceria do SESC-SP e realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top