A CNN Brasil está renovando seu aplicativo para dispositivos móveis. Entre as inovações, o aplicativo, já disponível nas lojas de apps, passou por um redesign e, agora, a configuração visual está mais alinhada ao website da marca.
Uma área destinada a vídeos sob demanda, chamada de “CNN Vídeos”, também está entre os novos recursos. O hub promove a integração de vídeos sob demanda e stories, proporcionando um consumo mais dinâmico do audiovisual e permitindo ainda interatividade entre público e canal. Também há um espaço reservado para a transmissão do sinal ao vivo da CNN Brasil.
Na seara de textos mais analíticos, a ferramenta conta com uma área exclusiva para colunas e blogs. Os usuários podem escolher de quais editorias desejam receber notificações, configurando as preferidas de acordo com seus próprios interesses. O público pode ainda ouvir, salvar ou compartilhar matérias sem a necessidade de tê-las abertas. Além disso, o conteúdo já vem com a indicação de duração de tempo de leitura das reportagens.
“Ao proporcionarmos uma significativa melhoria na navegação do usuário, com divisões mais claras e melhoria na recirculação do conteúdo, mantemos o usuário dentro do aplicativo com novas features ao mesmo tempo em que podemos proporcionar um melhor ambiente para as marcas”, afirma em nota Sergio Maria, VP de Inovação e Digital da CNN Brasil.