SBT posterga lançamento de sua plataforma de streaming

(Foto: Divulgação)

Com o falecimento de Silvio Santos no último sábado, dia 17 de agosto, as emissoras de TV aberta – para além do próprio SBT, é claro – alteraram suas programações para prestar homenagens, exibir entrevistas com personalidades que trabalharam e conviveram com o comunicador e relembrar passagens de destaque de sua trajetória pessoal e profissional. Os canais, bem como outros grupos de mídia, comunicação e empresas, emitiram notas de pesar. 

Com o acontecimento, o lançamento oficial do +SBT, plataforma de streaming gratuita da emissora, previsto para domingo, 18, foi adiado. A plataforma já estava ativa, porém em fase de testes, desde o final de junho deste ano, e a ideia do canal era fazer uma ação especial de estreia do serviço na TV aberta. Desenvolvida em parceria com a Agência We, a campanha, denominada "Invasão +SBT", iria ao ar nesse domingo. Entre um programa e outro, o telespectador teria diversas experiências como se estivesse utilizando o +SBT pela programação do SBT na televisão. No "Domingo Legal" seria feita a primeira revelação do +SBT e o "corte da fita" de lançamento aconteceria no "Programa Silvio Santos". Obviamente, todo o plano foi suspenso. 

No entanto, o SBT decidiu lançar a plataforma nesta segunda, 19 – data de aniversário de 43 anos da emissora – com uma apresentação oficial no "SBT Brasil", mas sem tanto alarde. Pelas redes sociais, o canal publicou: "Vamos continuar sendo o SBT que leva alegria, informação e entretenimento para os lares de todas as famílias brasileiras. E agora, seremos ainda +". O lançamento foi confirmado somente nessa tarde.

O streaming do SBT combina canais FAST, programação ao vivo e conteúdo sob demanda de forma 100% gratuita, sem limite de telas ou necessidade de realizar login. Com fácil acesso, o +SBT está disponível em celulares (Android e iOS), computadores, tablets, TVs conectadas (smart TVs) das marcas Samsung e LG, espelhamento de tela via Chromecast e Google TV e aparelhos com sistema operacional Android TV. Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever são as marcas parceiras neste momento de lançamento.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns +SBT sempre nos surpreende com inúmeras novidades ,mesmo em um dos momentos mais difíceis,que Deus os surpreenda também com inúmeras bençãos ️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui