Paranoid conttrata a dupla Brendo+Gonfiantini

Nova dupla da Paranoid

A Paranoid apresenta ao mercado sua nova dupla: Brendo+Gonfiantini. Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini foram convidados por Egisto Betti e Heitor Dhalia para ingressar o time da produtora após serem revelados aos sócios através de Paulo Vainer, que contou com a parceria da dupla na codireção de filmes da Paranoid para Avon, L'Oreal e quem disse, berenice?.

Vainer atuará como produtor executivo e consultor artístico dos projetos da dupla, além de manter aberta a possibilidade da codireção, quando for interessante ao projeto.

Autodidata em direção de arte, Brendo Garcia iniciou sua carreia primeiramente em agências e, ao migrar para o audiovisual, conseguiu mesclar os seus interesses, como estética, moda, produção e cinema. Garcia já dirigiu projetos nas produtoras Shinjitsu Filmes e GOS, além de ter passagens também pela Zola e Kumite.

Gonfiantini é fotografo still e diretor de fotografia. Ainda na faculdade, no Senac, conheceu Paulo Vainer, com o qual manteve contato e realizou projetos ao longo de sua trajetória. Nos últimos quatro anos, também foi assistente do fotógrafo Bob Wolfenson.

Foi em projetos autorais ligados ao mercado de beleza que a nova dupla da Paranoid iniciou parceria. Recentemente, Brendo+Gonfiantini foram premiados com uma prata no Wave Festival com a campanha #MaiorQueUmaCicatriz, realizada para o instituto FEMAMA, enquanto o filme "Ninguém volta o mesmo", produzido em parceria com a agência Neogama para o festival Lollapalooza, levou um bronze neste mês, no 41º Anuário do Clube de Criação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui