AGENDA
20/09/2019, 15:01

Chamada Pública Independente do Cine Matilha chega à sua 5ª edição

A 5ª edição da Chamada Pública Independente do Cine Matilha acontece entre os dias 1 e 5 de outubro. Com exibição de 66 títulos, o evento dá espaço para filmes independentes, produzidos nacionalmente, durante o período indicado. Serão curtas, médias e longas-metragens de documentário, animação, experimentação, ficção entre outros gêneros. 

Entre as obras, estão a animação experimental "Oh, Friedrich!", de Carolina Janning; as ficções "Panela de Pressão", de Lucca Pollini, e "Um filme de Baixo Orçamento", de Paulo Leierer; os documentários "Idoso, prazer", de Murilo Idú, "Eu sou o vento", de Rahessa Vitória, e o premiado "Espero tua (Re)volta", de Eliza Capai. 

A partir deste ano, as obras selecionadas também entram no acervo do Cine Matilha, podendo até compor a programação recorrente.  Com curadoria de Tom Dutra, as inscrições este ano aconteceram entre fevereiro e abril.

A mostra acontece de terça a sexta, entre 17h e 22h, e aos sábados, das 15h às 21h. O evento é gratuito, sujeito à lotação do espaço. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top