Discovery Kids tem nova série e programação de primavera

O Discovery Kids irá celebrar a chegada da primavera com a estreia de uma nova série e a exibição de um especial temático. O "Bem-vinda, Primavera!" começa às 6h com uma sequência de episódios inspirados no clima da estação – entre os destaques, está a estreia de "Os Contos de Apollo" e um episódio de "Mini Beat Power Rockers" que tem primavera como tema.

A programação especial começa às 6h deste sábado, com "Lilybuds", animação que conta a história de pequenas criaturas que têm como missão cuidar de um jardim com flores, plantas e frutas, garantindo a harmonia para toda a fauna e a flora.

Na sequência, às 8h20, estreia a nova atração do canal, a série "Os Contos de Apollo". Inspirada nas histórias infantis do autor e ilustrador Antoon Krings, a série narra as aventuras de Apollo – um grilo cantor que viaja por todos os cantos até que vai parar em um jardim colorido povoado por borboletas, libélulas, joaninhas, mariposas, formigas e abelhas.

Por fim, às 9h30, os "Mini Beat Power Rockers", protagonizam um episódio que mostra a abundância de vida trazida pelo clima ameno da primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui