AGENDA
20/09/2019, 17:44

Exposição em São Paulo reúne armas da nova temporada de "Desafio Sob Fogo: América Latina"

De 23 de setembro a 22 de outubro, uma exposição inédita no segundo subsolo do Shopping Eldorado, região oeste de São Paulo, reúne as armas fabricadas pelos competidores da nova temporada de "Desafio Sob Fogo: América Latina". A entrada é gratuita e a mostra ficará aberta de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Estarão expostas oito armas, relacionadas a eventos históricos, como guerras, e períodos emblemáticos. A confecção delas será retratada nos episódios da série. Cada uma tem uma história diferente, bem como sua origem, utilidade e importância. Entre elas, o machado Francisca, arma alemã da Idade Média; a adaga escocesa Dirk, originária do século XVII; um Kukri, faca curva de combate do Nepal; e uma faca de trincheira, da Primeira Guerra Mundial.

A segunda temporada da série estreia no History na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 23h. A disputa pelo titulo de melhor forjador e pelo prêmio de 10 mil dólares reúne os melhores ferreiros latino-americanos, entre eles, o brasileiro Daniel Jobim, do Rio Grande do Sul.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top