Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o Emmy 2021

A edição do Emmy 2021, uma das maiores premiações atribuídas a programas e profissionais de televisão dos EUA, aconteceu na noite do último domingo, 19, e gerou grande repercussão no Twitter no Brasil. O país ficou na segunda colocação entre os que mais comentaram sobre o assunto na plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos. O México foi o terceiro colocado, seguido de Argentina e Canadá. 

Entre domingo, 19, e segunda, 20, o topo da lista das hashtags mais comentadas sobre as obras que concorreram no Emmy contou com #WandaVision, especialmente por conta das conversas dos fãs da Marvel sobre a série não ter sido premiada apesar das diversas indicações. Na sequência da lista estão #TedLasso, #TheCrown, #MareOfEasttown e #Hamilton. 

Entre as pessoas que fizeram parte do evento, a mais comentada no Twitter no Brasil foi Gillian Anderson. A atriz venceu a corrida pela estatueta na categoria de melhor atriz coadjuvante em drama por seu trabalho em "The Crown". Na sequência do pódio aparecem Michaela Coel, vencedora na categoria de melhor roteiro para minissérie, filme para TV ou especial de drama por "I May Destroy You" e Julian Hilliard, ator que faz parte do elenco de "WandaVision". 

O Twitter disponibilizou uma página especial com Tweets sobre a cerimônia para trazer informações e fomentar mais conversas. As pessoas na plataforma utilizaram a hashtag #Emmys para falar sobre o tema. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui