Diamond Films promove live sobre representatividade surda e o filme "No Ritmo do Coração"

Em celebração ao setembro azul, nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às 19h, a Diamond Films Brasil promoverá a live "Representatividade Surda: No Ritmo do Coração", no TikTok. A ação especial será comandada por Matheus Felipe, do Loading Séries, diretamente do perfil da Diamond Films, com a convidada Malu Paris.

O filme "No Ritmo do Coração" ("CODA") estreia nesta quinta-feira no Brasil, exclusivamente nos cinemas. O longa venceu os principais prêmios do Festival de Sundance deste ano e acumula sucesso com o público e com a crítica. Escrito e dirigido por Siân Heder, "No Ritmo do Coração" (foto) está disponível no MovieReading, app para dispositivos móveis iOS e Android, que garante a acessibilidade do conteúdo para todos. 

"No Ritmo do Coração" aborda a relação da jovem Ruby Rossi com a família e os seus sonhos. Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar.

O elenco, composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar Marlee Matlin, é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil, "No Ritmo do Coração" é baseado no premiado filme francês "La Famille Bélier". O título original "CODA" vem da sigla da organização internacional "Children of Deaf Adults", e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui