45ª Mostra exibe filmes no Museu da Imigração

"7 Prisioneiros" (foto), "Capitães de Zaatari", "Pegando a Estrada" e "Medo", são os títulos que formam a programação da 45ª Mostra no Museu da Imigração. Os filmes, que têm como tema o deslocamento humano forçado, serão exibidos em sessões ao ar livre, em estrutura exclusivamente criada para a ocasião, com distanciamento de um metro entre as cadeiras. O ingresso custa R$10 para cada sessão e pode ser adquirido com antecedência na página de cada título, no site da Mostra, ou no local, somente no dia da exibição. O espaço oferece 300 lugares. 

O Museu da Imigração do Estado de São Paulo está localizado na sede da extinta Hospedaria do Imigrantes, na Rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, em São Paulo – SP. A 45ª Mostra exige o comprovante de vacinação e uso de máscara inclusive durante as sessões. 

No dia 22 de outubro, sexta-feira, são exibidos os títulos "7 Prisioneiros" (Brasil), de Alexandre Moratto, às 19h, e "Capitães de Zaatari" (Egito), de Ali El Arabi, às 21h. Já no dia 23, sábado, a programação conta com "Pegando a Estrada" (Irã), de Panah Panahi, às 19h, e "Medo" (Bulgária), de Ivaylo Hristov, às 21h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui