Rappi Brasil e Globoplay realizam ação exclusiva para lançamento de "Verdades Secretas II"

Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, em conjunto com o lançamento de Verdades Secretas II, primeira novela brasileira para o streaming e original Globoplay, o Rappi Brasil inaugura um corredor exclusivo da novela em sua plataforma. A parceria entre o superapp e o streaming disponibilizará uma loja dentro da função Turbo-Fresh, que permitirá a entrega em até dez minutos de bebidas, snacks, guloseimas, preservativos, entre outros produtos, com descontos de até 20%. 

"Com esta colaboração, pretendemos entregar aos nossos usuários e ao público uma jornada personalizada e exclusiva, com o objetivo de ambientá-los ao universo sedutor de 'Verdades Secretas', transformando a maratona no Globoplay em uma experiência memorável", explica Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil. A ação, que ficará disponível até a primeira semana de dezembro, acontece em parceria com diversas marcas, entre elas Lacta Intense, Trident, Halls, amendoins Elma Chips, Olla, Skol Beats e Stella Artois. 

"Verdades Secretas II" é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim. No elenco da trama estão Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Romulo Estrela, Maria de Medeiros e Zezé Polessa, entre outros. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não-assinantes, às 21h30, desta quarta, 20. Em seguida, os dez primeiros capítulos da novela estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui