"The Masked Singer Brasil" foi o programa semanal mais citado no Twitter enquanto esteve no ar

Sucesso no Twitter desde a estreia, o programa "The Masked Singer Brasil" premiou, na noite da última terça-feira, 19 de outubro, a grande vencedora Priscilla Alcântara, que se fantasiou de unicórnio ao longo da competição. O reality se manteve como o programa semanal televisivo mais comentado no Twitter no Brasil enquanto esteve no ar, entre 10 de agosto e 19 de outubro, desbancando outras atrações de entretenimento e notícias. 

A apresentadora Ivete Sangalo ficou em primeiro lugar na lista das pessoas mais comentadas em conversas sobre o programa no Twitter, seguida pela jurada Taís Araújo e a campeã Priscilla Alcântara. Camilla de Lucas e Eduardo Sterblitch completam o ranking dos nomes mais mencionados. 

As hashtags mais utilizadas ao longo do programa foram #TheMaskedSingerBR, #TheMaskedSingerBrasil e #TheMaskedBrasil. O público também compartilhou suas impressões por meio de emojis representando as fantasias usadas pelos artistas do programa. 

Nova temporada 

Ao final do programa da última terça, a apresentadora Ivete Sangalo confirmou uma segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" já para janeiro de 2022.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui