Comedy Central estreia "A Culpa é da Carlota" em fevereiro

O Comedy Central acaba de anunciar a data de estreia da nova produção nacional, "A Culpa é da Carlota", primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. O programa vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h.

Em parceria com a Formata Produções, o programa reunirá expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, "A Culpa é da Carlota" terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e abordará as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

Diferente de "A Culpa é do Cabral", o cenário conta com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá o bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

10 COMENTÁRIOS

  1. ADORO O PROGRAMA A CULPA É DO CABRAL.ASSISTO A TODOS. CRIEI MUITA EXPECTATIVA NO A CULPA É DA CARLOTA, E NAO GOSTEI, ACHEI MUITO APELATIVO COM O EXAGERO DA LINGUAGEM VULGAR. O PROGRAMA DOS MENINOS FAZEM SUCESSO SEM ESTE TIPO DE APELO.

  2. Amo a culpa é do Cabral porém não gostei do A culpa e da Carlota! Conteúdo apelativo elas forçam muito a barra! Parece até um personagem. O dos meninos e bem natural!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui