Cerca de três meses após estreia nos cinemas, "Silvio" chega à Max 

(Foto: Divulgação)

Em "Silvio", uma cinebiografia com elementos de suspense, o diretor Marcelo Antunez retrata a vida do ícone da TV, Silvio Santos, ancorando a trama no sequestro que parou o Brasil em 2001. O filme, que estreou nos cinemas em setembro deste ano, chega à plataforma de streaming Max no dia 3 de janeiro e ao canal HBO no dia 18, com exibição marcada para às 22h. 

No longa, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. O filme se baseia em fatos para contar como, durante o sequestro que tomou a mídia, o apresentador precisou lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encarou de frente um dos momentos mais desafiadores que já viveu. 

Em formato de flashbacks, a narrativa aborda desde o início da carreira de Silvio Santos, em 1961, passando pela morte de sua primeira esposa até o momento da criação de sua emissora. Assim, todas as suas escolhas e tudo o que construiu é posto em perspectiva, contrastando com os momentos de tensão dos acontecimentos dentro da mansão durante o sequestro. 

Produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e com a coprodução da Paramount Pictures, o filme tem roteiro de Newton Cannito e traz no elenco, além de Faro, Polliana Aleixo, Johnnas Oliva, Paulo Gorgulho e Adriana Londoño, entre outros. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui