Após um ano de transformações e crescimento significativo, a MultTV, empresa especializada em serviços de streaming, apresenta um balanço positivo de 2024 e se prepara para grandes novidades em 2025. A companhia anunciou que, no próximo ano, lançará pacotes premium com o objetivo de atender tanto aos clientes mais exigentes, quanto àqueles que buscam opções mais acessíveis, tudo sempre com qualidade, legalidade e alto valor agregado.
Em 2024 a MultTV conseguiu um aumento de 30% na base total de assinantes. Esse crescimento foi impulsionado por uma série de iniciativas estratégicas, como o lançamento de produtos que atendem os pequenos e médios ISPs, a ampliação de canais com o grupo Simba e Band, a implementação de programas de capacitação para sua equipe, entre outras ações. A chegada de um novo CEO também foi um ponto importante para a companhia, que focou em inovação e experiência do cliente, tornando-se ainda mais competitiva no mercado.
Com o setor de streaming em expansão, a empresa projeto um crescimento da base de cliente ambicioso para 2025, com uma diversificação dos pacotes para atender a diferentes perfis de ISPs. A MultTV aposta que a demanda por pacotes premium deve aumentar, e está se preparando para lançar um novo pacote para agregar mais valor ao mercado e tornar seus serviços mais competitivos.
A companhia acredita que a nova opção seja um dos grandes motores da expansão de sua base de clientes. Com isso, até o final de 2025, pretende continuar sua trajetória de crescimento e dobrar a sua base.
"Além dos lançamentos, a MultTV continuará investindo na capacitação de sua equipe e buscará novas parcerias estratégicas para ampliar sua oferta de canais e recursos inovadores. O objetivo é não apenas expandir sua base de clientes, mas também continuar com soluções de qualidade para todos os perfis de consumidores, oferecendo desde os conteúdos essenciais até os mais premium", afirma Carolina Santos, diretora comercial da companhia.