Amazon divulga trailer da série nacional "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira"

O Amazon Prime Video divulga nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, o trailer e o cartaz oficial de sua nova série original, a produção nacional "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", que estreia mundialmente e com exclusividade no serviço de streaming em 31 de janeiro. Assista ao trailer aqui: 

Com cinco episódios de uma hora de duração cada, a série acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo a bastidores em diversos momentos do campeonato. Esta é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas como entidade e dá acesso exclusivo ao time nacional para uma produção como esta. O público poderá conhecer de perto a trajetória do técnico Tite e de jogadores como Daniel Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Neymar e Gabriel Jesus durante o campeonato. 

Produzida por Pitch International e bigBonsai, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" será a primeira edição de língua não-inglesa da série "All or Nothing", que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui