Investigação Discovery promove noite de estreias nesta quarta, 22

NEW YORK, NY - FEBRUARY 6, 2019: ID host Sunny Hostin talks about her new show The Whole Truth in New York, New York, on Wednesday, February 6th, 2019.

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o Investigação Discovery apresenta duas novidades em sua programação: a série inédita "Somente a Verdade com Sunny Hostin" e a nova temporada de "Perseguição com John Walsh".

"Somente a Verdade com Sunny Hostin" abre a noite de estreias às 21h20. Hostin, que dá o nome à série, foi procuradora e comentarista jurídica da ABC News – com o trabalho, venceu o prêmio Emmy em 2017. Agora, no novo programa, ela conversa com detetives, promotores, médicos legistas e famílias de vítimas de crimes hediondos para reunir informações e evidências que exponham a verdade sobre os casos.

Na sequência, às 22h10, a nova temporada de "Perseguição com John Walsh" segue acompanhando os esforços de pai e filho em investigações independentes. Em mais de 25 anos de carreira, Walsh se especializou em trabalhar ao lado da polícia para encontrar pessoas que vão desde fugitivos da lei até crianças desaparecidas. Na nova leva de episódios, ele retoma casos em aberto a fim de encontrar os principais suspeitos dos crimes hediondos reconstituídos na produção, que ainda encontram-se foragidos. Serão abordados dois casos diferentes por episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui