Streaming
21/01/2020, 12:44

Roku chega ao Brasil

A Roku, maior plataforma de streaming de TV dos Estados Unidos, anunciou sua chegada ao Brasil. A plataforma, baseada no sistema operacional Roku OS, conta com diversos serviços de streaming.

No Brasil, os primeiros equipamentos da plataforma serão televisores produzidos em parceria com a AOC. As primeiras Roku TVs são modelos HD com wifi integrado e telas de 32 e 43 polegadas. Custando R$ 1.199 e R$ 1.599, respectivamente, os modelos chegam ao mercado na quarta-feira, dia 22.

Entre os recursos estão ferramenta de busca de conteúdo, aplicativo gratuito da Roku para controlar a a TV por meio do celular e usar a função "modo privado" com fones de ouvido e atualizações automáticas.

Já na chegada, a plataforma contará com o aplicativo Globoplay. De acordo com a plataforma, um botão Globoplay será incluído ao controle remoto da Roku TV nos próximos meses, tornando o acesso mais ágil.

Além do Globoplay, a plataforma já conta no Brasil com canais pagos e gratuitos como Netflix, Youtube, Apple TV, Google Play, HBO Go, DAZN, Looke, Spotify, Deezer, Playkids, Baby First TV, Happy Kids.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top