Sky e Elsys se unem para a criação de produtos

A Sky e a Elsys, empresa brasileira tradicional do mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, anunciam uma parceria para a cocriação de produtos e serviços para os assinantes da operadora. O acordo tem como objetivo unir a experiência da Elsys na produção de equipamentos com a estratégia da Sky de ampliar sua oferta de serviços no mercado, especialmente no segmento de segurança digital residencial.

De acordo com a operadora, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos e em múltiplas tecnologias para atender a expectativa dos consumidores. Em nota, o vice-presidente de marketing da Sky, Gustavo Fonseca, explica que o acordo estratégico contribuirá com os esforços da operadora na ampliação de sua atuação no mercado local por meio da capilaridade de distribuição da Elsys: "Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como no segmento de vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, que é um segmento promissor".

A iniciativa prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da Sky e sua distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys. Com um modelo de negócio consolidado nos setores de eletroeletrônicos e telecomunicações, a empresa anunciou recentemente sua expansão internacional e novas linhas de produtos e serviços, como dispositivos de streaming, itens de segurança, como câmeras wifi, fechaduras digitais e videoporteiros, além de soluções em energia solar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui