E!Entertainment abre as inscrições para a segunda temporada de "Juju Boot Camp"

O E!Entertainment vai armar novamente o "Juju Boot Camp", acampamento para mulheres fortes não só fisicamente, mas também emocionalmente. A empresária a apresentadora Juju Salimeni comanda o grupo no reality show de competição que traz desafios inspirados em sua carreira e busca a nova musa fitness do país. 

Para a segunda temporada, estão previstas provas de beleza, força, resistência, moda, comunicação e saúde, além do circuito Boot Camp, em que força física não basta: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios – tudo isso confinadas e no meio da selva. 

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves. Para dar início à segunda temporada dessa produção original, o E! Entertainment abre inscrições de 22 de janeiro a 22 de fevereiro para mulheres de todo o Brasil que desejam entrar na competição. 

Para se inscrever, é necessário entrar no site, gravar um vídeo de um minuto contando o porquê quer participar do reality, postá-lo em sua própria conta no Instagram, Facebook ou YouTube e incluir o link do vídeo no cadastro. É importante ter as redes sociais abertas. 

"Juju Boot Camp" é uma co-produção NBCUniversal e Nightshift/Lighthouse. Com a boa performance de sua primeira temporada no início de 2020, o programa entrou para o catálogo internacional de formatos da NBCUniversal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui