PROGRAMAÇÃO
21/01/2022, 17:27

Campeonatos estaduais são destaque na programação do Premiere

A partir deste fim de semana, o futebol está de volta com o início dos campeonatos estaduais. A bola vai rolar no Premiere para os campeonatos estaduais de São Paulo, que nesta temporada completa 120 anos, e de Pernambuco, este com jogos também transmitidos na TV Globo e no sportv. Pelo Paulistão, o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, estreia na competição neste domingo, dia 23 de janeiro, às 16h, diante do Novorizontino, em partida antecipada da 5ª rodada, com transmissão do Premiere. A narração é de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci, que comanda a "Central do Apito". 

Em Pernambuco, o atual campeão Náutico inicia a caminhada em busca do 24º título estadual neste sábado, dia 22, diante do recém-promovido Íbis. TV Globo (somente para o estado de Pernambuco), sportv e Premiere exibem a partida que abre o Campeonato Pernambucano, a partir das 16h30. No dia seguinte, às 16h, é a vez do Santa Cruz entrar em campo para enfrentar o Afogados, com transmissão ao vivo do sportv e do Premiere para todo o país.

Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Junior 

Momento decisivo para as quatro melhores equipes da competição, a partir desta sexta-feira, dia 21 de janeiro, quando Santos x América-MG jogam a primeira semifinal, em São Caetano, às 20h. No sábado, Palmeiras x São Paulo entram em campo às 19h na Arena Barueri para definir o outro finalista da "Copinha". O sportv mostra ao vivo as duas partidas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top