Para homenagear Elza Soares, Curta! reapresenta documentário sobre a artista

O Canal Curta! homenageia a cantora Elza Soares, falecida na última quinta-feira, dia 20 de janeiro, aos 91 anos, com a reapresentação do documentário "My Name Is Now, Elza Soares" no domingo, 23, às 19h25. A produção mostra parte da trajetória da mulher e artista, símbolo de força e de talento. O filme poderá ser visto gratuitamente através do site do canal, que está com o sinal aberto na internet até o fim de fevereiro. 

No filme, dirigido por Elizabete Martins Campos, o espectador está diante de Elza Soares em toda sua complexidade através de performances e de depoimentos, uma mescla entre imagens de arquivos e outras gravadas especialmente para o longa. Uma mulher sensível, pequena e frágil, mas que também se renova como uma fênix, após sofrer os mais terríveis golpes da vida, como a perda de seus filhos. Também se vê um verdadeiro ícone da música brasileira de voz inconfundível, sempre se reinventando e se modernizando. 

"My Name Is Now, Elza Soares", uma produção da IT Filmes, foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2019 nas categorias Melhor longa-metragem documentário, concedido pelo júri popular; e Melhor trilha sonora original, concedido pelo júri oficial da premiação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui