Série do Discovery Home & Health acompanha reforma da casa de Drew Scott

Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, às 22h30, o Discovery Home & Health estreia a série inédita "Irmãos à Obra: Um Lar para Drew e Linda". No programa, Drew Scott, um dos gêmeos de "Irmãos à Obra", principal programa de reformas do canal, assina o projeto de sua própria casa, onde vai morar com sua esposa, ao lado de seu irmão Jonathan.

Em cinco episódios de uma hora, a atração segue em detalhes o processo de transformação da casa. A reforma seguiu a mesma divisão de trabalho já praticada pelos gêmeos: Drew usou sua experiência como especialista do mercado imobiliário para encontrar o melhor negócio, enquanto Jonathan entrará em cena para fazer a obra finalmente acontecer.

Após oito anos de namoro e então o casamento, Drew e Linda encontraram sua casa dos sonhos em Los Angeles, exatamente na localidade onde gostariam. A construção do imóvel é antiga, data de 1921, e ele nunca foi reformado. Por um lado, há a vantagem do "charme vintage" e do preço competitivo do metro quadrado. Mas, do outro, estão todos os problemas que uma casa com quase um século traz consigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui