Ancine supera passivo de projetos em contratação pelo FSA

A Ancine atualizou nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, as informações sobre os projetos em fase de contratação no âmbito do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), com dados até 31 de janeiro de 2022.

De acordo com a agência, dos 694 projetos apresentados à Agência até 12 de agosto de 2020, a Ancine registrou a conclusão da análise técnica de 689 projetos. Desse total, 562 projetos foram encaminhados ao BRDE para contratação, dos quais 515 foram efetivamente contratados e publicados no Diário Oficial da União. Outros 41 projetos analisados tecnicamente estão em etapa final para contratação ou em fase recursal. Os demais 86 projetos foram analisados e posteriormente arquivados.

Dos projetos ainda em análise para contratação, quatro se encontram em análise complementar e um em análise documental.

2021

Durante o ano de 2021 a Ancine registrou a conclusão da análise técnica de 349 projetos do fluxo de contratações. Destes projetos, 87 foram encaminhados para o BRDE até dezembro de 2021, e 25 foram efetivamente contratados e publicados no Diário Oficial da União.

As informações sobre o Fundo Setorial do Audiovisual podem ser acessadas na página da Transparência Ativa do Programa de Integridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui