Prime Video anuncia "Eleita", nova série de comédia brasileira original

O Prime Video anuncia a produção de sua nova série de comédia brasileira original Amazon "Eleita", estrelada por Clarice Falcão e produzida pela Conspiração. A série com sete episódios de 30 minutos cada conta a história de Fefê, uma influenciadora digital que, numa brincadeira entre amigos, resolve se candidatar ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e surpreendentemente ganha a eleição. Com o poder e pouca noção do que fazer com ele, Fefê tenta administrar sua agitada vida pessoal e o Estado. Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, a série tem direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put. 

"Eleita"se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O caixa do Estado não tem dinheiro e o resto do país também não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário, uma jovem influenciadora digital com aversão a responsabilidades decide se candidatar a governadora do estado "na zoeira". Ela nunca teve a intenção de ser eleita, era tudo piada. O problema é que essa piada fez sucesso.Agora, com a ajuda de sua equipe, ela – que não sabe nem a diferença entre governador e prefeito – vai ocupar um dos cargos mais altos da República. 

"Estamos animados em anunciar 'Eleita', uma empolgante colaboração com a criadora, atriz e cantora Clarice Falcão e toda a equipe envolvida na série", disse Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios. "O Prime Video reforça o compromisso de apoiar e produzir conteúdo com um senso de humor inteligente que proporcionem não apenas boas risadas, mas também temas que nos façam refletir e questionar o que está ao nosso redor. É um prazer contar com uma equipe tão engajada, capaz de entregar uma grande comédia", acrescenta. 

O elenco conta também com Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Veloso, Pablo Pêgas e Diogo Defante, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote e Luis Lobianco. Com roteiro de Célio Porto, Clarice Falcão, Matheus Torreão e Rafael Spinola, a série tem Carolina Jabor como diretora geral e direção de Rodrigo Van Der Put. A produção executiva é de Juliana Capelini e Renata Brandão, da Conspiração. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui