Looke busca novelas nacionais

A plataforma de VOD Looke está apostando em novelas como um diferencial para atrair assinantes. Após comprar a novela coreana "Happy Ending", que estreou semana passada na plataforma, deve licenciar outros títulos do país asiático e folhetins latino-americanos.

A Looke está conversando também com as emissoras brasileiras para licenciar novelas de acervo. O diretor de business affairs da plataforma, Luiz Guimarães, diz que mesmo a Globo poderia ceder títulos mais antigos. "Eles têm centenas de títulos, não têm como explorar tudo. Então por que não licenciar? Há um público para novelas antigas, eu mesmo gostaria de rever algumas", disse Guimarães a este noticiário.

Luiz Guimarães, diretor de business affairs do Looke
Luiz Guimarães, diretor de business affairs do Looke

Ele conta que as smart TVs são hoje o principal meio de acesso à plataforma, além do Xbox. Mais até do que smartphones e tablets. "Mas pode haver uma distorção nisso", alerta. "A plataforma é muito nova e ainda é cedo para definir isso como uma tendência", diz. O serviço deve entrar proximamente no PlayStation e no agregador Opera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui