Inscrições para o 4º MAN serão encerradas nesta semana

Produtoras de audiovisual de todo o Brasil tem até o dia 24 deste mês, sexta-feira, para realizarem suas inscrições para o 4º MAN – Mercado Audiovisual de Nordeste, que acontece em Fortaleza entre os dias 25 e 28 de junho. Os interessados podem inscrever até três projetos para as Rodadas de Negócios, dois para os Pitchings Abertos e um para o Encontro Ibero-Americano de Coprodução.

Entre os players já confirmados para o evento estão Canal Brasil, GloboNews, Arte 1, Globo Filmes, Canal Curta, TV Record, Boutique Filmes, NBC Universal, Elo Company, Giros, 44 Toons, Bananeira Filmes e Glaz, que tem entre suas realizações o filme "Cine Holliúdy 2". Na ocasião, empresas produtoras e realizadoras podem apresentar seus projetos, como séries e filmes, para representantes de vários canais ou plataformas online de exibições, além de viabilizar novos contratos nas Rodadas de Negócios, e novas parcerias no Encontro Ibero-americano de Coprodução.

O 4º MAN é apresentado pelo Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura e BRDE. É realizado pela Bucanero Filmes com apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará – ADECE, da Câmara Setorial Audiovisual – CSA e da Universidade Federal do Ceará por meio da Casa Amarela Eusélio Oliveira. Conta com parceria da Bravi. As informações e fichas de inscrição estão disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui