Travel Box Brazil exibe último trabalho do ator Leonardo Machado para televisão

No dia 3 de junho, o canal por assinatura Travel Box Brazil estreia a série "Sonho Americano", que mostra uma expedição feita pelo ator Leonardo Machado – falecido em setembro de 2018 – e o diretor Paulo Nascimento pelos Estados Unidos. Os dois atravessaram o país de moto, saindo de Nova York e indo até Santa Mônica, explorando pontos turísticos para além dos tradicionais da região.

Trata-se do último trabalho do ator para a televisão. Em vida, ele participou de novelas como "Viver a Vida", de 2010, e "Senhora do Destino", de 2005, além de ter ganhado o Kikito de Melhor Ator no Festival de Gramado pela participação no longa "Em Teu Nome", de 2009, dirigido pelo próprio Paulo Nascimento. Na série, durante 12 episódios, de meia hora cada, a dupla encontra e acompanha brasileiros em seus estilos de vida americanos, mostrando cidades, bairros e demais lugares do roteiro em ângulos diferentes, visando sempre valorizar a cultura local.

"Sonho Americano" começa a ser exibida na segunda-feira, dia 3/6, às 18h30. As reprises vão ao ar às quintas e aos sábados, às 18h e às 20h30, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui