A+E Networks reestrutura equipe de vendas

O A+E Networks Brasil anuncia a reestruturação de sua equipe comercial e de publicidade, que se completa com a contratação de Júlio Tortorello para a área de Vendas Publicitárias. As mudanças acontecem a partir da visão de integrar cada vez mais todas as plataformas do ecossistema de suas marcas e entregar soluções estratégicas aos clientes, envolvendo os canais de televisão e mídias digitais.

A equipe comercial passa por uma reestruturação integral. Juliana Nascimento, na companha há quatro anos, deixa a área de planejamento e assume uma carteira de agências especiais como executiva de vendas. Bianca Dias e Lídia Gomes chegam para completar a equipe de planejamento, junto com Katia Farto e, mais recentemente, Débora Rentschler, que chega ao grupo como a nova executiva de Vendas Digitais com maior foco nas agências e departamentos especializados. Júlio Tortorello, novo diretor de vendas publicitárias, será responsável por comandar todas as equipes envolvidas com planejamento e vendas de todas as plataformas das marcas History, History 2, Lifetime e A&E, e também pelas ações dos parceiros comerciais do grupo, como o Dailymotion no Brasil.

Em nota, Raul Costa Junior (foto acima), Gerente Geral do Grupo A+E Networks Brasil, comenta: "Estamos muito orgulhosos das novas contratações. Elas fazem parte do fortalecimento da nossa estrutura de negócios para acompanhar o momento que as marcas estão vivendo desde dezembro do ano passado, com um crescimento expressivo de audiência e relevância em todas as plataformas, tanto nos canais como nas redes sociais. A chegada do Júlio e Débora, pelas suas experiências anteriores, será muito importante para acelerar este processo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui