Reality "Made in Japão", da Record TV, volta ao ar neste sábado, 23 de maio

A partir deste sábado, dia 23 de maio, o reality "Made in Japão" volta à tela da Record TV. No ar sempre aos sábados, às 22h30, com apresentação de Sabrina Sato e os anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu, o programa coloca famosos para competirem entre si por um prêmio de R$500 mil. O anúncio do grande vencedor está marcado para dia 27 de junho e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participantes por 25 dias.

Disputam essa temporada os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi; as influenciaras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

Versão brasileira do "Big in Japan", o "Made in Japan" é exclusividade da Record TV e conta com produção da Floresta. Até então inédito no Brasil, o reality coloca famosos em provas que exigem estratégia, sorte ou habilidade, ao mesmo tempo em que eles têm que lidar com a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, com quem ficam confinados por quase um mês. No período, o grupo compartilha um ambiente de três cômodos, dorme em camas-cápsulas e se submete a rígidas regras ligadas às tradições japonesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui