Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Luiz Gonzaga de Luca se aposentará e Pablo Billard assumirá como country...

Luiz Gonzaga de Luca se aposentará e Pablo Billard assumirá como country manager da Cinépolis no Brasil

Luiz Gonzaga (Foto: Divulgação Cinépolis)

A Cinépolis Brasil informa que Luiz Gonzaga Assis de Luca, na empresa como diretor estatutário desde 2010 e na liderança da filial brasileira desde 2015, está se aposentando. Ele será sucedido por Pablo Billard, que participou da gestão da Cinépolis Brasil como diretor de operações desde a constituição da empresa no País e, desde 2022, como country manager da Cinépolis na Indonésia.

Reconhecido pelo mercado cinematográfico como um dos principais nomes da exibição cinematográfica, Luiz Gonzaga de Luca foi crucial no desenvolvimento, expansão e construção dos cinemas da Cinépolis Brasil, e figura fundamental no crescimento da empresa, que hoje é a segunda maior operadora de cinemas do País. 

Pablo Billard é formado em Administração e Marketing pela Universidade Latina do Panamá e possui um MBA em Administração de Negócios Globais pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Sua carreira inclui algumas passagens significativas, como gerente de operações da Blockbuster no Panamá, por exemplo. Ingressou na Cinépolis como gerente de operações na América Central e foi convidado para o projeto de estabelecimento da Cinépolis no Brasil, onde assumiu a posição de gerente de operações desde o início da empresa. Foi promovido à posição de country manager na Indonésia em 2022. 

A posse do novo country manager do Brasil ocorrerá em 1º de julho de 2024.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile