Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Netflix transmitirá luta do brasileiro Whindersson Nunes para o mundo todo 

Netflix transmitirá luta do brasileiro Whindersson Nunes para o mundo todo 

(Foto: Divulgação)

A Netflix e a Most Valuable Promotions  (MVP) anunciaram que o boxeador número um da Índia e primeiro signatário internacional da MVP, Neeraj Goyat, fará sua estreia como MVP contra o brasileiro Whindersson Nunes, que detém um cartel de 2-2-1 em sua carreira no boxe com 1 KO. A luta profissional de seis rounds nos super-médios será disputada no sábado, dia 20 de julho, e exibida para o mundo todo exclusivamente na Netflix. 

O evento será o mesmo no qual lutarão Mike Tyson e Jake Paul – mas, no evento principal, serão oito rounds. Paul x Tyson acontecerá no AT&T Stadium em Arlington, Texas, casa do Dallas Cowboys da NFL. As vendas de ingressos já quebraram o recorde de maior bilheteria do boxe ou MMA na história do estado norte-americano.

“Whindersson Nunes volta aos ringues contra um boxeador bem mais experiente e isso mostra o brasileiro durão que ele é, pronto para encarar o desafio – é preciso respeitar isso. Esses dois lutadores são máquinas de conteúdo viral e possuem apoiadores incrivelmente leais e enorme alcance na Índia e no Brasil. Não se trata apenas de confrontos emocionantes; trata-se de unir fãs de todo o mundo para uma experiência inesquecível e para fazer crescer o boxe”, declaram Nakisa Bidarian e Jake Paul, co-fundadores da Most Valuable Promotions.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile