Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Paulistão Feminino 2024 tem cinco detentores dos direitos de transmissão

Paulistão Feminino 2024 tem cinco detentores dos direitos de transmissão

(Foto: Divulgação)

O Paulistão Feminino Sicredi 2024 tem início nesta terça-feira, dia 21 de maio, e traz novidades para a temporada. Este é o único campeonato feminino nacional que tem 100% dos jogos transmitidos. Neste ano, o torneio terá cinco detentores de transmissão: Centauro, Globo (sportv), TNT Sports, YouTube Paulista e Record News. Além disso, conta com o patrocínio de cinco grandes empresas: Sicredi, Mr. Jack, Novibet, Centauro e Assaí – com destaque para a Sicredi, que adquiriu o naming do campeonato, fortalecendo ainda mais sua presença no universo esportivo. Esta é a primeira vez que a competição tem um naming.

O primeiro jogo está marcado para às 15h desta terça, 21, entre São José e Red Bull Bragantino, com transmissão pelo YouTube Futebol Paulista. O jogo seguinte, também nesta terça, começa às 19h30, e traz o Corinthians enfrentando o Taubaté. A transmissão será no YouTube da Centauro. 

Os jogos seguem na quarta, 22, às 15h. Pinda x Santos terá transmissão de Space/Max e YouTube Paulistão. Às 18h30, Marília x Realidade Jovem terá transmissão do YouTube Futebol Paulista. Já na quinta, 23, Palmeiras joga contra o Ferroviária a partir das 15h, com transmissão do sportv.  

A Record News transmitirá, ao todo, 15 partidas do torneio, com apresentação de Caíque Resende, narração de Lucas Pereira e comentários de Camila Juliotti. Com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil, a primeira partida será o clássico entre São Paulo e Palmeiras no domingo, 26, a partir das 10h30. Ao lado do time esportivo da emissora, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira comentará os lances de arbitragem da partida. Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, o público pode acompanhar o jogo ao vivo, com as mesmas imagens e narração da TV. Com uma câmera voltada para a equipe de transmissão, o canal do YouTube da Record News mostrará as reações de Lucas Pereira, Camila Juliotti e Ana Paula Oliveira durante o jogo. 

Pela terceira temporada consecutiva, a TNT Sports realiza ampla completa do Campeonato Paulista Feminino. A partir de quarta, 22, o canal Space e a plataforma de streaming Max exibem um pacote composto por 17 partidas, sendo 11 da fase de grupos, os quatro confrontos semifinais e as duas grandes finais da competição. Com as inéditas transmissões do estadual mais competitivo do país, o Space amplia a sua oferta de conteúdo esportivo. O canal de televisão por assinatura da Warner Bros. Discovery já apresenta jogos da UEFA Champions League.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile